Criar um Site Grátis Fantástico
A Igreja Louca

A Igreja louca

Em Pv 1. 7 Encontramos que os loucos desprezam a sabedoria e o ensino.

O que?

Os loucos desprezam o ensino.

Quão impactado eu fico quando tomo conhecimento que igrejas estão abrindo mão dos momentos de estudo, negligenciando os ensinos, ja não tem escola dominical nem estudo bíblico.

Algo muito perigoso esta acontecendo, alem dos loucos que desprezam o ensino, agora estão efetivando uma igreja louca, sim por que se a igreja enquanto instituição esta desprezando o ensino, segundo essa passagem bíblica ela esta se fixando no grupo que o autor do proverbio chama de loucos.

Então esta aberta a geração da igreja louca!

Graças a Deus as portas do inferno não prevalecerão contra a verdadeira igreja, então sabemos que apesar da igreja louca que esta enchendo seu seio de buscadores de milagres, podemos afirmar que -

A luz do mundo não enlouqueceu

O sal da terra continua em plena sanidade

Os que de fato são testemunhas do Deus Vivo estão crescendo na graça e no conhecimento.

So pra lembrar a grande comissão de Mt 28.18 pregar, batizar, ensinar.

Essa e a ordem do dono da igreja.

Pr. Messias Bueno