Criar um Site Grátis Fantástico
Cadastro social

Se deseja cadastrar-se para recebimento de cesta basica, avalie se possui os requisitos abaixo:

* Morar em Indaiatuba

* Ter a necessidade real de receber o beneficio, pois poderá tira-lo de quem precisa

* Não estar sendo atendido por nenhuma igreja ou instituição pois o beneficio é para quem está sem ajuda

Caso cumpra os itens acima entre em contato conosco através do e-mail abaixo e aguarde retorno, ou vá pessoalmente a nossa igreja em horários que estão especificados no link Quem somos.

R. Tabajara Valeriano de Carvalho, 239 - Jd do Vale -Indaiatuba

E-mail: igrejavidaplena@ymail.com

Obs. A distribuição de cestas básicas depende da produção e do estoque, sendo que terão prioridade os casos mais graves e as emergências, o beneficio é por tempo determinado e por ser uma atividade de carater de doação, pode ser paralisado ou interrompido a qualquer momento.

Total de visitas: 165332