Criar uma Loja Virtual Grátis
Fale conosco, de sua opinião ou um comentário

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário

Comentários: 44   Páginas: 9                1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Presbitero Claudionor Tarcilio
De: São Paulo
Email: Contacto
Graça e paz en nome de Cristo

parabenizo o pastor Messias e toda sua igreja por palavras reconfortantes e esclarecedoras do evangelho em uma epoca de falso evangelho é gratificante ver igrejas serias e pastores serios como os irmãos, continuem nessa jornada e que Deus abençoe a todos?

Resposta do Administrador: Graça e paz!!

Obrigado meu irmão!! Que Deus te abençoe em todo seu caminhar e abençoe sua família, muita paz em sua vida!!
Nele, que nos amou primeiro!!
Pr. Messias Bueno
Adicionado: January 13, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Wilson Monte
De: Indaiatuba sp
Pastor Messias Feliz ano novo para todos dessa igreja fantastica, continue com essas mensagens maravilhosas

Resposta do Administrador: Graça e paz!!

Muito obrigado, que este novo ano traga novas realizações na graça de Cristo!!

Pr. Messias Bueno!
Adicionado: January 4, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: Suellen Miranda Patricia
De: Rio de Janeiro
Email: Contacto
Que benção este site, pastor gostaria de receber estudos bíblicos de evangelismo para dicipular jovens. Ricas bençãos de Deus sobre sua vida pastor messia,.

Resposta do Administrador: Graça e paz Suelen!

Obrigado pelo incentivo, estarei enviando para vc um material para discipulado de jovens, caso queria recebe-lo em outro e mail, me envie o endereço para o e mail: secretariapastoral@yahoo.com.br Deus te abençoe!

Adicionado: July 24, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: Alcides Rocha
De: Quixada Ce
Email: Contacto
excelente explicação sobre Jesus ser deus, muito bom

Resposta do Administrador: Graça e paz!

Muito obrigado irmão, Deus te abençoe!

Pr. Messias Bueno
Adicionado: March 25, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: Derval
De: Indaiatuba
pastor messias obrigado pela sua ajuda tetemunhei em minha igreja o que o senhor fez por mim que Deus sempre abençoe sua vida

Resposta do Administrador: Amem querido que Deus abençoe muito sua vida! Graça e paz!

Pr. Messias Bueno
Adicionado: January 22, 2014 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

Total de visitas: 165696