Criar uma Loja Virtual Grátis
Frases Pastor Messias Bueno
Frases Pastor Messias Bueno


Frases Pastor Messias Bueno 

 

Se Deus só agisse de forma que nosso intelecto pudesse absorver e entender pelo raciocínio lógico, Ele não seria Deus, estaria em um nível tão baixo quanto do homem, mas graças a Ele, não é isso que acontece e por isso podemos confiar em um Deus que faz o  que é impossível para nós, o que de Deus não entendemos, aceitamos pela fé em Sua palavra, poder e amor!! - Pr. Messias Bueno 

Quando os problemas da vida mostram as garras, quando parece que perdemos o chão, quando o medo tenta tomar conta da alma... Nesses momentos, apenas entenda que Jesus diz para nós o que disse para Jairo quando ele se sentia assim: " Não temas, crê somente"" - Pr. Messias Bueno

 

Se o evangelho não provocou em você aquela dor que te mostra a necessidade de se arrepender e querer mudar, a semente ainda não caiu em terreno fértil, ou as aves dos céus a roubaram, ou os espinhos a sufocaram, ou caiu a beira do caminho, ou as pedras a impediram de criar raízes, o certo é que ela ainda não frutificou!! - Pr. Messias Bueno

 

O verdadeiro cristão não foi chamado para dizer o que as pessoas querem ouvir, ele foi chamado para dizer o que as pessoas precisam ouvir!! Se o cristão está muito popular e agradando a muitos, é hora dele refletir sobre seu caminho!! - Pr. Messias Bueno

 

O problema é que as pessoas usam o raciocínio humano, raciocínio lógico para explicarem Deus e seus planos, não observam mais o que está escrito se o que está escrito não satisfazer a logica humana, colocaram o intelecto humano acima da sabedoria de Deus, para esses, a fé se tornou ter certeza no que o raciocínio humano aceita, no que se vê possível e não mais certeza no que se não vê!! - Pr. Messias Bueno

 

É totalmente descabida a argumentação que eles dão que Deus só pode prever e não determinar!! Não suportam a soberania absoluta do Deus criador que tem poder e direito sobre a coisa criada, colocam Deus em estado limitado de apenas um vidente que toma decisões baseado na sua presciência do que o homem fará!! Esse pensamento pra mim, chega a ser blasfemo!! - Pr. Messias Bueno 

 

Existem coisas que são reservadas para a autoridade exclusiva de Deus At 1: 7 Se nós entendêssemos como Deus pensa nós seriamos deuses também, nosso intelecto não pode absorver toda a sabedoria de Deus. O que está no campo da soberania de Deus nos cabe crer pela fé Nele!! - Pr. Messias Bueno

 

Só sabemos de Deus, seus atributos, caráter e ação, o que Ele mesmo nos revelou, sem essa revelação Dele de Si próprio, só poderíamos saber que existe um criador só isso mais nada!! - Pr. Messias Bueno

 

O problema Deus é o problema absoluto da filosofia ateísta quando o pensamento é a moral, porque ele obriga o filosofo ateu a organizar formas de uma não existência Divina e a reorganizar uma possível outra origem para a moral; Já para o filosofo cristão, o problema se dilui porque a moral absoluta tem em Deus sua origem e para Ele aponta!! - Pr. Messias Bueno

 

Vida e caminho mais excelente a percorrer é menos medo e menos pessimismo a sofrer!! - Pr. Messias Bueno

 

Ver a beleza das pequenas coisas da vida, é rir do punho de ferro do opressor que nunca te dominará!! – Pr. Messias Bueno

 

A teologia da prosperidade ensina a conquistar mas o evangelho ensina a dividir!! É direito do cristão enriquecer desde que honestamente, mas é imoral acumular riquezas em meio a fome e o desamparo social!! Deixe os iates e as mansões para os astros do rock e do futebol... Vamos amar nosso próximo como a nós mesmos!! - Pr. Messias Bueno

 

Quanto amor e quanta paz deixamos de receber porque insistimos em olhar Deus de longe!! Ele nos oferece um lugar à sua mesa, mas escolhemos que Ele nos jogue migalhas pela janela!! – Pr. Messias Bueno

 

 Não existe mérito algum no homem pecador que o faça reivindicar a salvação de um Deus Santo!! – Pr. Messias Bueno

 

Jesus Cristo é o piloto da história, permaneça Nele - Pr. Messias Bueno!!

 

Tão assustadora quanto a microcefalia biológica causada pelo vírus zika, é a microcefalia intelectual causada pela falta de educação de qualidade em nossas escolas. Não dependa do governo, substitua na mente de seu filho a imoralidade imposta pela incultura, pelo conhecimento e a informação. - Pr. Messias Bueno

 

O avivamento não é um fator externo que faz a pessoa ficar pulando ou sei la o que, o avivamento é interno, no coração e o avivado se comporta com moderação mas exerce misericórdia, se preocupa com o sofrimento dos outros, visita enfermos, cuida dos desvalidos, se torna luz do mundo; Esse pra mim é o avivado espiritual e não o que fica pulando e gritando. o verdadeiro cristão age em baixa visibilidade não fica demonstrando poder, ele sabe que o Deus que vê em secreto lhe basta. - Pr. Messias Bueno.

 

Em uma sociedade em que as crianças e adolescentes só pensam em funk, vídeo game e maconha, se você ensinar seu filho a ler e estudar ele vai se sobressair e se destacar no futuro! - Pr. Messias Bueno

 

Seja por onde for que você andar lembre-se que Jesus é o único caminho de volta ao Pai, Ele é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por Ele! - Pr. Messias Bueno

 

Jesus Disse; " Ame o teu próximo como a ti mesmo." - Algumas pessoas amam como se fossem adestradores de cães, quando o alvo do amor "Merece" Ser amado elas amam... Mas o verdadeiro amor reside no fato de amar quando o alvo do amor não "Merece" Ser amado, foi assim que Jesus nos amou! - Pr. Messias Bueno

 

O que sabemos de Deus é o que Deus nos revelou, e o que Deus nos revelou está no que chamamos de " Sua Palavra" Sua palavra que é a revelação de Deus ao homem está na bíblia, que é um conjunto de livros inspirados pelo próprio Deus. Se você quiser crer na moral absoluta, necessariamente terá que considerar Deus e a fonte do conhecimento é a bíblia, se você não aceitar a moral absoluta só lhe restará a moral relativa, nesse caso terá que conviver com o conceito de moral relativa dos outros também. a moral absoluta é fonte de segurança e confiança, pois já esta estabelecida desde os primórdios da historia humana, a moral relativa pode ser inventada a qualquer momento e pode afetar negativamente a sociedade e o individuo. Logo, fora da bíblia não há verdade absoluta. - Pr. Messias Bueno

 

Voar alto, acima dos montes como as águias, trás liberdade mas é um voo solitário. A beleza e a alegria de voar sobre as flores, como as borboletas, é incomparável! - Pr. Messias Bueno

 

Lua solitária na noite, quase cheia atras das nuvens, parece chorar o abandono das estrelas. - Pr. Messias Bueno

 

A felicidade não é algo a ser conquistado, ela é o resultado de fazer a coisa certa, o que passou ficou pra trás, vamos fazer o que deve ser feito, o certo. A felicidade não é uma conquista e nem filha da sorte, ela é consequência de nossas escolhas! Bem aventurados os limpos de coração! - Pr. Messias Bueno 

 

Tentar decifrar a alma de uma mulher é como fazer um mapa das nuvens, mas ser recebido no coração dela é um privilégio que só homens de verdade sabem valorizar. O cristão fiel honra e trata bem sua esposa. - Pr. Messias Bueno 

 

Amar é não ter medo que o chão está longe e não desistir de pegar a mais bela estrela para enfeitar os cabelos dela só pra vê-la sorrir. É amar nossa esposa como Cristo amou a igreja. - Pr. Messias Bueno

 

Vivo rindo dos meus sonhos, realizados ou não, do amargo e do doce, rio da vida, da alegria não abro mão. A alegria do Senhor é nossa força! - Pr. Messias Bueno

 

A noite, no fundo de um poço, descobri as estrelas, foi só erguer a cabeça. Olhar para o alto, para Deus, transforma o individuo. - Pr. Messias Bueno

 

 

O evangelho é salvação e condenação, salvação para os que abnegam de sua própria vida, tomam sua cruz e seguem a Jesus fazendo a vontade do Pai e condenação para todo e qualquer que escolhe priorizar sua própria vida buscando satisfação pessoal em primeiro lugar mesmo que essa busca seja usando o próprio evangelho. - Pr. Messias Bueno

 

Muitos vão caminhando para longe da graça porque escolheram encobrir, aceitar e minorizar o pecado. - Pr. Messias Bueno 

 

Saber ler os corações dos outros é ter olhos na alma! - Pr. Messias Bueno

 

Pense bem sobre tuas escolhas, porque elas estarão atras da porta do teu futuro. - Pr. Messias Bueno 

 

Quando vivemos confiando no Rei do universo, saímos daquele estado de desespero e desesperança e confiamos de tal forma que a sensação é de quem já pôs as mãos nas bençãos, e sabe o que é incrível? Sempre da certo. Deus é fiel - Pr. Messias Bueno

 

Em meio a toda essa desigualdade, e como tudo é tão desigual, entre a miséria de alguns e o caos orquestrado por outros, vejo algo bom, o brilho nos olhos de quem ama, e lembro que Deus é amor.. - Pr. Messias Bueno

 

Eu creio pela fé na bíblia, por mim não haveria necessidade de comprova-la Deus fala comigo através dela, as pressões externas que vem de pessoas que a combatem, nos faz procurar fontes e argumentos para sustentar nossa crença e nunca ficamos decepcionados com nossa fé ao contrario, cremos nela cada vez mais, isso eu acho bastante interessante para quem quer estudar sobre nós. - Pr. Messias Bueno

 

Essa expressão " Meu nome" Não é simplesmente falar o nome de Jesus mas sim a expressão " Se pedires algo em Meu Nome" Para Cristo significa pedir dentro do que Eu Sou, do que Eu ensinei e da Minha vontade, quando oramos dentro da vontade de Cristo nos unimos a Ele e o pedido estará de acordo com o propósito de Cristo para o objetivo da oração, Esse é o sentido do " Pedir em Meu Nome" Algumas pessoas são só usuárias do nome de Jesus, pedindo coisas que são contarias à Sua vontade por isso não recebem o que pedem. - Pr. Messias Bueno 

 

O pecado é um absurdo! - Pr. Messias Bueno

 

A loucura do homem está em sua insistência em continuar igual. - Pr. Messias Bueno

 

Algumas pessoas perguntam porque Deus permite, a fome, os crimes e as injustiças... Não tenho duvida que é isso que Deus vai perguntar para muitas pessoas quando chegar o dia do grande julgamento, que possamos fazer nossa parte para vivermos em uma sociedade melhor e mais justa, todos somos responsáveis por fazer e divulgar o bem. - Pr. Messias Bueno

 

Se você pedir a Deus uma flor e uma borboleta, pode ser que Ele permita nascer um cacto e uma lagarta, não se desespere, que grande amor Deus tem por nós, confiemos em como Ele usa o tempo a nosso favor, é certo que do cacto espinhoso brotará uma linda flor que te alegrá demais, já sentiu isso? Receber espinhos e ver Deus transforma-los em uma linda flor é muito mais gratificante e muito mais glorioso. E que graça a borboleta que você queria, vê-la nascer para viver em seu jardim e não estar somente de passagem. A Seu tempo Ele fará! - Pr. Messias Bueno

 

No mundo cristãos de diversas denominações estão sendo perseguidos e mortos e não negam a Jesus, no Brasil ainda se discute qual igreja é mais santa, irmãos devemos amadurecer com urgência. - Pr. Messias Bueno

 

 Quando somos hipócritas não mentimos a homens mas a Deus. - Pr. Messias Bueno

 

Alguns não creem em Deus porque pensam que creem na ciência, o problema é que a ciência não descarta a existência de Deus, ela não a comprova. Alguns dizem que não creem no que a ciência não pode comprovar, mas esses enganam a si mesmos, porque a ciência não pode comprovar o amor, mas uma mãe descrente em Deus ama seu filho, a ciência não pode comprovar a beleza, mas um homem descrente em Deus se encanta com uma bela senhorita, a ciência não pode comprovar o futuro, mas pessoas descrentes em Deus fazem planos. Logo não crer em Deus é uma opção não uma lógica cientifica. - Pastor Messias Bueno

 

A soberba, como um denso véu, oculta dos olhos do soberbo a própria ignorância. - Pr. Messias Bueno

 

Eu diria que se Deus não fosse real a alma humana não ficaria tão inquieta com essa questão, pensaríamos na não existência de Deus com naturalidade como quem fala sobre papai noel ou ficções parecidas. Ninguém, que já tenha amadurecido, fica questionando se papai noel existe, não é verdade? - Pr. Messias Bueno

  

O homem tem várias maneiras de ver o seu próprio pecado, a pior delas é o pensamento auto-justificativo " Errar é humano" Que o leva a seguir igual. A melhor é olhar com a própria consciência e entender a necessidade urgente da transformação. - Pr. Messias Bueno

  

Com o tolo não se pode fazer nada, quem conversar com ele no nível dele, vai concretizar a ignorância dele e vai acabar se rebaixando a toa, quem tentar melhorar o nível dele, vai criar nele um falso pensamento sobre ele mesmo, mas não vai estar alterando em nada o que realmente ele é. Pv 26: 4,5 - Pr. Messias Bueno

 

Sou feliz com o sim e o não de Deus, O meu Senhor cuida de mim! - Pr. Messias Bueno

 

Seriamos nós a pior geração de cristãos de todos os tempos? Se você pensa que sim, vamos juntos mudar isso começando por nós mesmos, vamos viver a fé, pureza e a pregação do evangelho genuíno a toda criatura - Pr. Messias Bueno .

 

Se a pregação te fez pular ou cair invés de dobrar os joelhos, o púlpito escondeu a cruz. - Pr. Messias Bueno

 

O Senhor é meu pastor nada me faltará. Sl 23:1 
O Senhor Jesus é nosso pastor, Ele estará nos pastoreado hj, deixe Ele te levar as águas tranquilas, aos pastos verdejantes. Deixe Ele refrigerar sua alma e fazer seu cálice transbordar. - Pr. Messias Bueno

 

Não precisamos de intelectualismo, nem, formalismos, nem cerimonias ou demonstrações de poder; O que precisamos é a puresa do evangelho, nos aperfeiçoarmos nas praticas da piedade e do amor, do jejum e da oração, precisamos fugir da malicia e de toda aparencia do mal. - Pr. Messias Bueno

 

Os que pregam que não precisam da igreja estão se auto cortando da videira sem o perceber - Pr. Messias Bueno

 

Deus é absolutamente soberano, o que te aflige, não é nada diante da Sua força, poder e amor por nós! - Pr. Messias Bueno

 

Bem aventurado o brasileiro que consegue usufruir da benção da liberdade de poder ter e principalmente ler a sua biblia! - Pr. Messias Bueno

 

O verdadeiro avivamento nasce dentro do individuo, não é um elemento externo que o envolve em dia de culto, mas interno e uma vez instalado, se faz manifesto na rotina do dia a dia, transformando o avivado em luz do mundo e sal da terra. - Pr. Messias Bueno 

 

A igreja primitiva estava disposta a morrer pelo evangelho, muitos na geração atual, se não alcançarem bençãos, se revoltam contra Deus, a diferença está no amor sem interesse. - Pr. Messias Bueno

 

O batismo, como a conversão a Cristo é um berçario, eles nos apresentam uma nova vida, deixemos, então, para tras as coisas que nos mantinham no escuro utero do mundo, quando nos alimentava o cordão umbilical da desobediencia a Deus e abramos os olhos para a luz da palavra para andarmos, de fato, em novidade de vida! - Pr. Messias Bueno 

 

Basta a misericórdia, a santidade e o amor, destes tres elementos brotam o fazer a vontade do Pai. - Pr. Messias Bueno

 

 

Quem supõe que exista avivamento sem evangelismo esta naufragando nas ondas da religiosidade sem o Espirito! - Pr. Messias Bueno 

 

 

Se minha lampada estiver sempre acesa, se não me faltar o azeite para alimenta-la, se eu viver seu amor a ponto de me esquecer das minhas manhas e caprichos e amar tanto ao Senhor amando meu semelhante, se eu lembrar de suas misericórdias quando tudo parecer estar tão bem, se eu viver pela fé em ti, serei irreversivelmente feliz! - Pr. Messias Bueno

 

Dorcas tinha uma agulha, Pedro um barco e uma rede, aquele menino dois pães e cinco peixes, eles entregaram o que tinham nas mãos de Jesus, e viram milagres, não precisa muito pra Jesus fazer um milagre, com apenas 2 pregos em suas mãos Ele salvou todo aquele que crer! - Pr. Messias Bueno

 

Quanto mais divulgação do mal, mais o amor se esfria. - Pr. Messias Bueno

 

Impossível revelar um Jesus que não se revelou; Quem era Jesus segundo Ele próprio? O caminho, a verdade e a vida, o único caminho de volta para Deus, o grande Eu Sou ou seja o próprio Deus que veio buscar e salvar o perdido. Se não analisarmos Jesus sendo quem Ele disse que era, cada um encontrará um Jesus segundo sua própria filosofia, crença ou interesse. - Pr. Messias Bueno

 

O amor é a lei régia, ou seja, a lei do Rei, sendo assim quem não ama é um fora da lei no reino de Deus, mesmo que cumpra todos os preceitos de uma religião de tradições e costumes. - Pr. Messias Bueno

 

O verdadeiro adorador entra no templo triste e quebrantado e sai alegre, entra com o peso de seus pecados e sai leve e purificado, entra com cargas e sai com alivio, por que sua oferta é sua própria vida, seu próprio coração. - Pr. Messias Bueno

 

O grau da nossa fé e amor a Deus, mostra a nós mesmos nossa conversão, nossas ações mostram ao mundo nossa novidade de vida! - Pr. Messias Bueno

 

Aquele que não tem fé em Deus, servirá....Será escravo do dinheiro, ou dos prazeres, ou da tristeza, ou da frustração, do ódio ou de qualquer outra coisa.... Certo é que servirá, jamais será livre! - Pr. Messias Bueno

 

Tantos sonham em alcançar milagres... Compadeço-me deles, não sabem que Deus é o milagre! Deus... É só o que precisamos! - Pr. Messias Bueno

 

Diante de uma sociedade como a brasileira que está mergulhada em promiscuidade e violência, devemos ser suficientemente cristãos, no lugar de pregar conquistas materiais, preguem céu e inferno, Em vez de julgar, amem, entre se omitir ou servir a Deus, sirvam. -   Pr. Messias Bueno

 

Muitos hoje em dia estão dispostos a fazer qualquer sacrifício para alcançar riquezas, em Zaqueu vemos o oposto, Zaqueu mudou essa situação abrindo mão do valor do mundo em troca do valor do amor. Se você gostaria mesmo de amar na pratica e servir ao Deus Vivo, você pode começar hoje a desenvolver o amor de Cristo, não precisa treinamento é só fazer. Deus vai te abençoar muito. A Recompensa é maior que toda riqueza do mundo, Jesus lhe disse, hoje chegou salvação nessa casa! -  Pr. Messias Bueno

 

Devemos voltar àquela época em que não haviam tradicionais, nem pentecostais, nem avivados ou milagreiros, haviam apenas cristãos amando a Deus e as pessoas -  Pr. Messias Bueno

 

Um dos ladrões olhava as circunstancias e blasfemava, o outro conseguia ver o que há por trás da cruz! -  Pr. Messias Bueno

 

Um dia você sorri diante da tribulação e seu coração fala pra Deus: " Obrigado Senhor, eu aprendi que não vou naufragar" -  Pr. Messias Bueno

 

Jesus constroi a recuperação humana, a esperança, a salvação e a auto confiança do individuo.
O homem constroi doutrinas, tradições, imposições, que dão um peso ao nada, a coisas pequenas que Jesus nem sequer se importou em mencionar -  Pr. Messias Bueno

 

Na bíblia encontramos doutrinas e princípios, observamos as doutrinas para salvação, os princípios para qualidade de vida! -  Pr. Messias Bueno

 

A igreja é tradicional guarda a tradição bíblica, é pentecostal deve ser cheia do Espirito Santo e desenvolve Seus dons, é apostólica obedece as doutrinas estabelecidas pelos apóstolos, é cristã vive o amor fraterno que Cristo ensinou isso envolve amor, perdão e misericórdia, é evangelizadora, adoradora e ensinadora. Se não tiver esses atributos é ajuntamento social não igreja! -  Pr. Messias Bueno

 

Tem muita gente por ai querendo revelar um Jesus que não se revelou. -  Pr. Messias Bueno

 

Ora para se saber o que a fé cristã prega o melhor é ir a fonte, a bíblia, pois lá encontramos o que nos foi revelado. -  Pr. Messias Bueno

 

Um dos ladrões dizia: Se és o filho de Deus salva-nos e a ti mesmo dessa cruz, o outro dizia; Lembra-te de mim quando entrares no Seu reino! Um só via a circunstancia o outro conseguia ver além da cruz! -  Pr. Messias Bueno

 

Escolher viver sem Cristo e Sua igreja é vendar os próprios olhos diante do abismo -  Pr. Messias Bueno

 

Observar os ensinos de Jesus é acender a luz na escuridão da vida! -  Pr. Messias Bueno

 

O Deus Vivo nos deu uma vocação, viver a fé Nele, esse caminho é glorioso, é surpreendente, é vitorioso, repare nela, repare como é prazeroso ser de Deus, repare quanto poder existe na sua palavra, repare como Ele nos livra e nos abençoa, repare quanto Ele nos ama, o quanto ouve nossas orações, repare como Ele rodeia de misericórdia nossas vidas -  Pr. Messias Bueno

 

Alimente-se do Pão Vivo Jesus e sacie-se na Água Alegria porque a alegria do Senhor é a nossa força. -  Pr. Messias Bueno

 

 A benção da restituição acompanha os obedientes. -  Pr. Messias Bueno

 

Existem bênçãos, oportunidades, vantagens, aprendizados, crescimento, diante de todos nós, o que te trava para alcançá-los? O irmão do jovem pródigo, achava injusto o Pai oferecer um novilho para receber o filho que havia abandonado tudo e depois quis voltar, ao se queixar com o Pai, ouviu a resposta – “Filho, tudo que é meu é teu, se quiser um cordeiro, pegue. Chorava, se ressentia, mas não pegava o cordeiro.
Do que você se ressente? Pegue o seu cordeiro e seja feliz na casa do Pai! -  Pr. Messias Bueno

 

Deus pode mandar corvos te trazerem o alimento ou pode jogar o maná sobre você, pode te mandar remover a pedra ou pode lançar os montes sobre o mar, pode parar o sol ou pode te mandar construir uma arca para navegar sobre as águas das muitas chuvas. -  Pr. Messias Bueno

 

O cristão verdadeiro só olha para alguém de cima para baixo se for para levantar esse alguém do chão! -  Pr. Messias Bueno

 

Para Deus não importa o que voce fez da sua vida ate agora, importa o que vai fazer daqui pra frente! -  Pr. Messias Bueno

 

A tristeza sataniza a mente, a unica tristeza que Deus usa a nosso favor e a tristeza do arrependimento. -  Pr. Messias Bueno

 

Falar Senhor, Senhor, sem ter amor, que grande deserto! -  Pr. Messias Bueno

 

Senhor,o que devo fazer para o Senhor hoje? Como posso servi-lo? Que as pessoas que o Senhor colocar em meu caminho hoje nas minhas conversas, no meu olhar, nas minhas atitudes no meu trabalho, escola, no transito ou em casa, possam ver em mim Sua graça e se aproximem do Seu amor! -  Pr. Messias Bueno

 

Podem falar línguas estranhas, expelirem demônios, curarem enfermos ou fazerem mover qualquer sobrenatural, mas, se não o fizerem com amor, Deus não esta com eles por que Deus e amor! -  Pr. Messias Bueno

 

Muitas pessoas admiram Jesus, mas Jesus não busca admiradores e sim discípulos, o admirador contempla de longe, o discípulo usufrui da presença do Mestre! -  Pr. Messias Bueno

 

Seja feita sua vontade na terra como no céus, seja sua vontade na minha vida como nos céus, seja a minha vida um pedaço do céu  -  Pr. Messias Bueno

 

Disse Jesus, um homem mandou seus filhos cuidarem de sua vinha, um disse eu vou e não foi, outro disse não vou mas arrependido foi, qual dos dois fez a vontade do Pai, o que disse sim e não foi ou o que disse não, a principio, mas arrependido foi? Ao observar essa parábola de Jesus, penso nos nossos dias, quantas pessoas estão falando sim pra Jesus mas não estão fazendo a vontade do Pai? Quão perigosa situação palavras sem obras! -  Pr. Messias Bueno

 

Deus continua o mesmo, o que mudou foi o mundo, onde você esta? -  Pr. Messias Bueno

 

Alguns acreditam que estão no caminho de Deus mas estão quase no caminho de Deus, e quase e a mais enganadora das palavras, quem quase conseguiu não conseguiu, quem quase embarcou ficou, quem quase sobreviveu morreu. O que esta no caminho de Deus e aquele que guarda os mandamentos de Jesus e faz a vontade do Pai! -  Pr. Messias Bueno

 

O rancor e o ódio assim como a inveja e as magoas, remetem o individuo ao centro da tirania do mal, o amor no entanto, nos aproxima de Deus por que Deus e amor. -  Pr. Messias Bueno

 

Se voce tiver apenas uma fagulha de amor no seu coração e entrega-la nas mãos de Jesus, Ele fara de voce mais que vencedor. -  Pr. Messias Bueno

 

Enquanto os distintos homens julgavam-se uns aos outros, apedrejavam-se uns aos outros, Jesus, lavava os pés de seus discípulos. -  Pr. Messias Bueno

 

Tradicional? Pentecostal? Minha bandeira e o reino de Deus -  Pr. Messias Bueno

 

Sou do tipo que não necessita ver sinais para crer, sinto o amor de Jesus, isso me basta! -  Pr. Messias Bueno

 

Nada nos separa do amor de Deus, Ele nunca nos amara menos do que dar a vida por nos -  Pr. Messias Bueno

 

O cristão navega pela vida, não temendo as tempestades mas vendo Jesus no barco! -  Pr. Messias Bueno

 

Paulo e Silas foram libertos daquelas cadeias, não porque estavam em uma igreja avivada, mas por que eram avivados! -  Pr. Messias Bueno

 

"O mundo não precisa de herois mas de pessoas falhas, com boa vontade e amor no coração." -  Pr. Messias Bueno

 

"Tão perigoso quanto não crer no que Deus falou é crer no que Ele não falou." -  Pr. Messias Bueno

 

"O que diferencia o Deus vivo dos falsos deuses não são os fenomenos mas o amor." -  Pr. Messias Bueno

 

" O convite para o céu ainda está em pé, mas não sei até quando." -  Pr. Messias Bueno

 

"O fato de se não crer na existencia de Deus não muda o resultado de Sua lei, ainda assim o que se plantar se irá colher." -  Pr. Messias Bueno

 

"Enquanto o egocêntrico toca trombeta, o cristão age em baixa visibilidade, atende os orfãos e as viuvas em suas tribulações e a si mesmo se guarda da corrupção do mundo sem esperar que alguém veja isso." -  Pr. Messias Bueno

 

"Se quero continuar debaixo da sola da bota do pecado, então não sirvo a Deus mas ao pecado e isso é idolatria vã, se quero andar com Cristo, estou liberto da condenação que meus atos mereciam." - Pr. Messias Bueno

 

"O que está em Cristo o maligno não toca, não o que esteve um dia." -  Pr. Messias Bueno

 

"Chegou a geração que antes de se alimentar dos frutos, deve conhecer a árvore." -  Pr. Messias Bueno

 

"O que me angustia a alma é saber que muitos estão no evangelho errado, comendo espinhos achando que são uvas." -  Pr. Messias Bueno

 

" Não há ninguém que derrame sua alma aos pés dos falsos profetas e saia alimentado de figos, não se pode colher figos dos abrolhos." -  Pr. Messias Bueno

ONLINE
2






Total de visitas: 165735